ELEIÇÕES 2022/25 - Lista CRESCENDO
Nota de Imprensa 

O Conservatório de Música de Santarém (CMS) vai ter eleições para os seus Corpos Sociais na 4ª feira, dia 13 de Julho de 2022.

Dentro do processo democrático pelo qual a Cooperativa CMS se rege, terá, pela terceira vez na sua existência, outra lista concorrente à Direção e Corpos Sociais diferente da direção que se mantém há mais de 30 anos.

A Lista Crescendo conseguiu reunir Professores, Encarregados de Educação e um conjunto de figuras de relevo dos já 37 anos de vida do Conservatório, nomeadamente os cooperadores nº 1 e nº 5, ambos fundadores do Conservatório e um ex-Vice Presidente. Somos, pois, um conjunto de pessoas com fortes elos de ligação ao CMS, altamente qualificadas profissionalmente e convictas de que vão fazer a diferença no Conservatório, na sua vivência e no desenvolvimento das suas potencialidades.

Identificados no seio do Conservatório de Música de Santarém os atuais constrangimentos e descontentamentos que se arrastam há anos e que limitam em muito o seu crescimento e plena atuação, elaborámos uma lista de soluções e alternativas para iniciar os trilhos do seu verdadeiro crescimento sustentado, as quais constam do nosso programa eleitoral, sempre em prol dos alunos porque são a nossa única razão de ser.

Estamos, assim, unidos pelo mesmo propósito e partilhamos o entusiasmo, a energia, o positivismo e espírito de equipa, potenciando o que de melhor há em cada um de nós e do todo ao qual pertencemos, e a enorme certeza de que conseguiremos iniciar e implementar as medidas necessárias ao crescimento do Conservatório de Música de Santarém.

Urge a sua adaptação aos novos tempos, a potenciação das suas valências e introdução de novas, a dignificação pedagógica, a partilha e intercâmbio na Música e na Dança, a descentralização e a sua afirmação regional e nacional como pólo incontornável de Cultura e aprendizagem da Música e da Dança em prol dos alunos, do Ensino Artístico, da Cultura, da cidade e da região!

• Para Presidente da Direção (Conselho de Administração) - Dominique Ventura
• Para Vice-Presidente da Direção (Conselho de Administração) - Joana Fernandes
• Para Presidente da Mesa da Assembleia - João Luiz Madeira Lopes
• Para Presidente do Conselho Fiscal – Pedro Aparício


Lista Crescendo para o Conservatório de Música de Santarém

Pela Pedagogia da Arte, pela Arte da Pedagogia!

**************************************

Os restantes membros da equipa Crescendo serão apresentados no próximo contacto assim como o nosso programa eleitoral.

Gratos pela vossa máxima atenção, estamos disponíveis para entrevista.

Contactos:
geral@crescendo.pt
Dominique Ventura 966054557 – dominiqueventura.cms@gmail.com
Joana Fernandes 919284708

Comunicado (Importante)

Eleições do Conservatório de Música de Santarém - Lista B - Repor a verdade e a legalidade do acto eleitoral 

Por favor, leia mais aqui!